Blog

ANO 1997

O ano da virada…

No final de 1996 conheci o dono da TRIDATA, curso de informática que acabei sendo sócio por um ano, e este curso fazia treinamentos para os funcionários da Universidade Estácio de Sá. Foi o início da descoberta da minha segunda vocação, a de ser professor.

Neste ano acabei indo para Sala Vip, onde criei um grupo de trabalho para desenvolver o primeiro protótipo do “TÁ NA WEB” um canal de animação para transmitir pela internet. Foi o embrião de tudo que veio pela frente.

Acabei comprando as Double Click, um curso de informática no centro da cidade, onde fiquei até ir para Estácio.

Neste ano também escrevi meu primeiro livro. “Dominando o Dreamweaver 3 da editora BRASPORT.

livro dreamweaver na Saraiva

Foi um belo ano…

Até o próximo post…

 95 total views

ANO 1996

Anos mais complicado ainda, se 1994 e 1995 foram ruins, esse foi de lascar…rss, nenhum projeto o ano todo… mas foi o ano que fundamos a DRIVE C, uma loja que vendia jogos na praia de Botafogo, eu e lobo…. foi muito bom.

Nesse ano foi o que deu… mas pagou as contas…rss

ano complicado economicamente, mas que começou uma mudança importante na minha vida…

Até o próximo post….

 29 total views

ANO 1995

Anos mais complicado ainda, somente um projeto o ano todo… O restaurante, em uma vila gastronômica, esse termo só apareceu bem depois, mas já era uma vila de restaurantes…rss O restaurante era da família Grael. Ele iria viajar para treinar com o engenheiro que estava fazendo a obra Fernando Jacobina, e então o Jacobina me chamou para tomar conta do projeto…. quando voltaram estava pronto… foi muito bom.

Neste ano também conheci um cara que até hoje é meu grande amigo o Jefferson. Eu comecei a vender softwares em casa, em botafogo, para viver..rss coisas alternativas para pagar contas (parece os dias de hoje) e um dia apareceu um cara para comprar programas, um cara magro, com cabelos compridos e todo de preto. Entrou em casa e não deu nem bom dia… Minha ex esposa reclamou muito…. Ele é um post especial que farei mais pra frente….

É isso.. ano complicado economicamente, mas que começou uma mudança importante na minha vida…

Até o próximo post….

 27 total views