Primeiro projeto em Paty do Alferes

Comecei a pensar em uma forma de fazer minha mãe, que usa cadeira de rodas, apanhar sol de manhã e poder ver a rua na parte da tarde…. como não morava aqui não percebia o quanto ela sente falta, então resolvi, como Arquiteto dar uma solução para o problema.

Vou retirar 1,20 metros da lateral da varanda e criar um platô, sem degrau para ter um espaço onde ela possa ir com a cadeira, sentar e ver todo o sítio. Ainda é um rascunho.. mas vou fazer uma série depois do projeto e da construção…

E será o primeiro projeto que farei de paisagismo aqui em paty. Tenho uma casa em Pedras Ruivas que fiz na década de 90.

Até o próximo post

 122 total views

Últimos acontecimentos

Depois de uma sumida geral, estou com diversos problemas particulares, as coisas estão se ajeitando…. e estou voltando a ativa. Estou montando uma base aqui em Paty do Alferes e continuando a trabalhar. Mundo novo pós pandemia e coisas novas acontecendo.

Ontem tive que ver dois clientes novos, um projeto paisagístico e uma consultoria em um prédio. Projetos diferentes, mas dentro da nova realidade.

O projeto paisagístico, é uma casa em Duque de Caxias, interessante, o terreno da propriedade está com um problema sério por causa da chuva e está escorrendo…. Precisa de um projeto, vamos dar o orçamento em breve.

A consultoria é para uma rampa de cadeirante (bem dentro do problema que estou passando hoje) e não tinha como ser feito uma rampa, a consultoria resultou em uma plataforma elétrica, não tinha como ser de outra forma.

Mas foi bom por serem coisas novas e diferentes.

Tentarei manter o blog atualizado.

Estou colocando meu Zap disponível para contato (na página inicial do blog) então se precisarem de alguma coisa podem pedir…

 120 total views